Literatura

A Literatura de Jogadores Anônimos foi traduzida no Brasil, da língua inglesa e, pode ser adquirida, pelos membros da irmandade no Escritório Regional de Serviço de Jogadores Anônimos do Brasil, em São Paulo – ERSJAB.

SUA PRIMEIRA REUNIÃO

FOLHETO 1 DOBRA, FORMATO 15X21 CM. Tem o objetivo de fornecer os primeiros esclarecimentos da irmandade de Jogadores Anônimos e desejar boas-vindas ao novo membro. Esse folheto é dado aos ingressantes em Jogadores Anônimos.

COMBO

18 PÁGINAS, FORMATO 9X14 CM. Trata-se do resumo do Programa de Recuperação e de Unidade, bem como das informações sobre Jogo Compulsivo e Jogadores Anônimos. É utilizado nas Reuniões de Terapia, quando seus tópicos são lidos entre as falas de cada membro.

UM NOVO COMEÇO

104 PÁGINAS, FORMATO 15X21 CM. Apresenta a proposta de Jogadores Anônimos. Trata dos Passos de Recuperação e de Unidade, Apadrinhamento, Ferramentas de JA, Depoimentos de Recuperação, e outros temas necessários a todos os membros da Irmandade.

EM DIREÇÃO AOS NOVENTA DIAS

20 PÁGINAS, FORMATO 9X14 CM. Oferece as ferramentas de como manter-se abstinente do jogo, nos primeiros 90 dias de recuperação em Jogadores Anônimos. É indicado aos membros nos seus primeiros dias em Jogadores Anônimos.

ALÉM DOS NOVENTA DIAS

26 PÁGINAS, FORMATO 9X14 CM. Oferece recursos para identificar e superar os obstáculos do caminho de quem busca a recuperação. É indicado, principalmente, aos membros com mais de 90 dias de abstinência e para todos da Irmandade.

MANUAL DA REUNIÃO DE DISCUSSÃO DE PASSOS

24 PÁGINAS, FORMATO 15X21 CM. Manual para Reuniões de estudo de Passos de Recuperação nos Grupos de Jogadores Anônimos. É usado em reuniões de estudo.

GUIA PARA O INVENTÁRIO DO QUARTO PASSO

18 PÁGINAS, FORMATO 15X21 CM.Trata-se de uma proposta de reflexão, capaz de conduzir ao inventário moral minucioso e corajoso, da forma como requer o 4º Passo do Programa de Recuperação. É destinado aos membros de Jogadores Anônimos.